sábado, 12 de julho de 2008

Duas faces.

Há dias em que és uma pessoa maravilhosa, sorridente, simpatica, engracada e sincera. É nesses dias que eu penso como seria beijar-te os labios, sentir o teu sabor, abraçar-me a ti para me deixares o teu cheiro. Nesses dias es uma anjinha, uma anjinha que eu queria ter sempre do meu lado...
Há dias em que és um pessoa fria, amargurada, antipática, anti-social e vingadora. É nesses dias em que eu quero que tu não existas, pois não ha meio de chegar até ti, qualquer o lado que avançe tu feres, feres de uma forma que mais ninguém consegue ferir. Nesses mesmos dias tens um olhar e um sorriso maquiavélico, um veneno pior que o de uma víuva negra. É nesses dias em que eu deito-me e choro lágrimas que não se vêem, pois são choradas para dentro...

Afinal o quê que tu és?
Uma anjinho ou uma diabinho?

Um comentário:

Mariana disse...

escreves lindamente, nota-se que sentes aquilo que escreves...
é tudo muito sentido.. continua...

*