segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Fantasia.

Provocas-me, deixas-me encavacado, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, sem saber como agir.
Viciaste-me, deixaste-me louco, não penso em mais nada. Sinto o mundo desabar e deixo-me levar.
Olho para ti e fico espantado, emanas beleza por cada cm2 de carne, tens um corpo perfeito, sensual e esbelto, deixas qualquer um a olhar para ti de boca aberta.
Falo para ti e tu finges que não me ouves, mas no fundo eu sei que prestas atenção, os teus olhares são mortiferos, o teu andar suave, os teus movimentos sublimes e a tua pele macia.
Exploras-me e eu deixo-me explorar por ti, seduzes-me e deixas-me louco, gritas-me e deixas-me a chorar.
Estar ao pé de ti tira-me a fome, faz o meu coração saltar, tremo por todos os cantos... e no fundo sei, que tudo isto nao passa do fruto da minha imaginação.


Um comentário:

Mariana disse...

um texto forte acompanhado por uma imagem muito poderosa*